Amarelo Jaune

domingo, 26 de agosto de 2007

Quer dançar? Quer dançar?

Aprenda a dançar Praise You do FatBoy e arrase na pista! Assista ao vídeo abaixo:



Eu sempre fui a favor do estilo livre de dança, não se prendendo necessariamente ao ritmo da música, não fazendo a coreografia do clipe ou do amigo da frente. Feche os olhos pense que vc está em um caminho colorido com varios bichinhos saltitantes e dance com eles. Oh yeah!

Não tem nada mais divertido do que as pessoas que dançam como malucas na noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem muita gente reclamando,porem eu gostaria de fazer um elogio, que e direto ao setor de aviamentos. pois precisei de um produto específico, fui a loja e não tinha, porém a compradora do setor (regina) me atendeu com muita simpatia e educação , voutei no dia seguinte e ela resolveu meu problema, fiquei muito agradecido a ela pela sua prestesa.ela conquistou um cliente que agora sabe onde comprar, dispensando pesquisa de preços e ganhando tempo. espero só ter a mesma eficiência no setor de tecidos pois ainda não estou tão satisfeito. mais sei que vai melhorar.....