Amarelo Jaune

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Flip flops X High Heels



Ainda é verão em NY…ainda é tempo de aproveitar o calor e deixar os pés das moças “respirando” em chinelinhos e sandálias baixas , afinal jajá o frio volta e as botas ou sapatos fechados serão companheiros por cerca de 5 meses. É isso mesmo: sandálias baixas...nada de salto Manolo. Isabelle, jornalista da revista people, explica: “Andamos tanto pelas ruas que não dá para usar saltos ou bons sapatos, pois a cidade acaba com eles . Estou sempre com meus chinelos e carrego o sapato na bolsa para ir a algum evento ou trabalhar. Sabe a Carry do Sex and the City? É tudo mentira. Ninguém sai passeando por NY de salto alto...a não ser que ela só ande de taxi.” Ela conta que no verão todos salões fazem promoções para fazer os pés (50 dólares!) pois todas estão loucas para deixá-los free! Unhas a amostra colorem a cidade: além do tradicional vermelho, as cores mais comuns deste verão são o laranja e o rosa! A vendedora da SEVEN (uma multimarca supercool daqui) que o diga: Não temos mais esmalte laranja para vender e o rosa está acabando.

Ah, havaianas bombam!

4 comentários:

Anônimo disse...

super concordo, beta! não dá pra usar salto mesmo, eu caminho quase que 30, 40 blocos todo dia! hehehe
às vezes até tento dar uma de Carrie e sair de heels, mas não rola MESMO!
e só ela também pra ir no Central Park de Manolo, né? Nunca vi!
beijão, te adicionei ali na minha lista :)

Anônimo disse...

ah, valeu pela dica do nike liberty!! vou la correndo! quando você pagou, if you don't mind telling me :) beijo!

Anônimo disse...

ai fico só até o final do mês. eu moro em milão, vim pra cá só pra um estágio! e você? hey, já foi na exposição heroes no met? to afim de ir sexta, quer me fazer cia?

Anônimo disse...

beta,
vc comprou um nike liberty???????????????não creio!!!! sonho de consumo do mundo!! postei ele láno blog há um tempão... rs, ah, e se quiser emprestado, eu tenho esmaletes laranjas e rosinhas de montão rss